Acho Chique :)

Oiii meninas bom como o título diz acho chique Blazer por isso vou mostrar alguns looks para vocês :







Chique demais né meninas rsrsrs 
Espero que vocês tenham gostado 
:) Bjs 

Penteados Para ir na Escola

Chega uma hora que a gente cansa de usar sempre o mesmo penteado para ir a escola né , sempre tem aqueles dias ou aquela semana que queremos mudar porque estamos cansadas do "cabelo de todos os dias" e sem falar que é sempre bom mudar mesmo que seja só para ir na escola.

É sempre bom chegar com o cabelo mais bonito para as amigas, mas calma nada de penteados extravagantes, são penteados comuns com um toque especial. Como por exemplo , um rabo de cavalo mais bagunçadinho ou retrô , um coque mais fofo. O legal é o penteado ser de acordo como você estiver no dia! O pior é quando a gente não tem inspiração alguma e é nesse quesito que as famosas fontes de inspiração, nos tapetes vermelhos amam apostar em cabelos práticos perfeitos para o dia-a-dia.

Vamos as dicas: 

1- Para começar a semana vale apostar em um penteado fácil e lindo. A trança lateral. Para combinar vocês devem dividir o cabelo na lateral e trançando-os e prendendo sem muita força.

2- O chamado coque com estilo "podrinho" sempre é tendência  e é super prático .

3-  Para aqueles dias que a gente ama soltar o cabelo, vale apostar em um semi preso, com estilo princesa . 

4-  Chegamos ao clássico, que fica perfeito para qualquer hora o famoso Rabo de cavalo. Caso queira um look mais moderno dá para apostar no rabo de cavalo baixo com fios ondulados. 

5- E para o último dia da semana, finalmente pede o  penteado mais fácil de todos o solto!. Use uma fivela, elástico, headband ou até lenço dando um toque de glamour. 

Espero que tenham gostado meninas 
bjs 

By: Breh ^-^