Clima Natalino

Oi Oi meninas tudo bem com vocês? Bom o Natal está chegando e eu estou super animada \o/ \o amo o natal é um tempo muito bom para ficarmos perto de quem a gente gosta né meninas. Mais enfim trouxe algumas idéias para vocêsde decorações para o Natal para se inspirarem e deixarem a Casa de vocês super liinda :)

Vejam:














Meninas aqui tem um vídeo da Taciele Alcolea decorando o apê dela e dando dicas é muito bom :) 




Espero que tenham gostado bjinhos e até o próximo Post 

Maxi Colete

Vocês já repararam no poder da terceira peça nas produções? O efeito é imediato, parecendo um look planejado, daqueles que você passou horas e horas bolando. O maxi colete cumpre super essa função e de quebra, seu estilo é promovido do básico para o easy chic!
Outra ideia, é transformar uma produção que você usou na semana passada e amou. Basta adicionar o colete e você terá um look novinho em folha.

O colete do momento é mais comprido e por isso, chamado de maxi colete. Já que estamos falando de terceira peça, agora no verão substitui a jaqueta. Vale jeans, de alfaiataria, couro, bordado e até estampado.

Para alongar e emagrecer: use o maxi colete com um cinto, marcando a cintura. Fica lindo, fashion e super feminino. Fugindo do básico: experimente com uma calça ou short estampado. Na festa também é o máximo, daí escolha um bordado. Se tiver brilho, melhor ainda!

Inspire-se





Espero que tenham gostado meninas 
bjs

A maquiagem bordô de Demi Lovato

Demi Lovato adora uma maquiagem mais dramática. Amei essa combinação que ela usou esses dias com bordô cintilante e marrom!







Demi sendo DIVA como sempre né :) Nossa tartaruguinha sempre arrasa!



Camiseta com Números

A onda esportiva nos looks continua forte e nessa moda a peça que ganhou maior destaque com certeza foi a camiseta com número. Acho que a maioria das lojas já possui uma versão da peça, então é bem fácil de encontrar. Fica linda numa produção hi-lo misturando peças mais arrumadinhas para quebrar o ar esportivo, mas também é perfeita para compor looks mais relax do dia a dia mesmo.

Inspire-se







Bjus 


Chilli Beans lança coleção inspiradora

A Chilli Beans lançou uma linha de acessórios que homenageiam o estado americano que abrigou sua primeira loja nos EUA: a Califórnia!
Os óculos e relógios, que são a cara do verão são inspirados nos principais pontos turísticos da região.
Os óculos possuem armações transparentes e coloridas em acetato fosco e com brilho. Alguns ganharam formatos mais quadrados, para os fãs de surf, skate e outros mais arredondados e com shape de gatinho. Já os relógios vêm com referência ao estilo de vida californiano. As peças com pulseira em tecido étnico lembram as Wayuu Bags, bolsas vistas nas principais praias do mundo. As novidades estão  nas lojas Chilli Beans com preços a partir de R$238,00












Bjs