Floral Dark

Oi princesas, tudo bem com vocês? J

Bom estamos na estação mais linda do ano a primavera ♥ E como esse estação lembra flores, vamos usar e abusar de estampas florais. 
Essa estampa além de linda é bem delicada e feminina. Encontramos várias peças florais shorts, saias, vestidos, blusinhas, acessórios com flores também.


Essa estampa fez muito sucesso o ano passado e agora voltou com mais força ainda, com modelos diferentes e cores também. 
Para as meninas que gostam de looks mais românticos a dica é usar uma saia com  estampa floral o tamanho você que escolhe ou um vestidinho também. Acho que fica mega fofo *-* 









Se você gosta de um look mais despojado e confortável, pode optar em usar os shorts com a estampa. 
Por essa estampa ter cores fortes ela pode ser a peça chave para seu look ficar lindo. 




Quer um look mais formal? Escolha usar calças com a estampa floral. Você pode escolher tanto as estampas mais discretas, quanto as mais chamativas. 
Você pode fazer um look para trabalho colocando um blazer, um acessório (colar, brinco) e nos pés salto ou o conforto da sapatilha. Se for sair depois do trabalho é só tirar o blazer e terá um look mais casual . 








Espero que tenham gostado do Post meninas♥
Beijinhos 


Me desculpem pelo sumiço

Oiiiiiii minhas princesas, tudo bem?


Quero pedir desculpa para vocês, eu andei sumida por um tempão né ... Me desculpem meninas é que eu estava pensando em dar um tempinho no Blog e voltar só o ano que vem, mas decidi não faze isso. O blog está indo tão bem, já tem algumas leitoras e um público bom e também não vale a pena para com o Blog logo agora que ele está crescendo né. Então quero pedir desculpas e dizer que não vou mais sumir rsrs vou voltar a postar normal todos os dias. ♥♥

Obrigada pelo compreensão de vocês.
Eu amo vocês minhas princesas ♥