Queridinho da mulherada: Body com recortes ♥

Olá amoras, tudo bem com vocês? Eita que post demorado hein dona Brenda Carolina ^_^

Meninas vocês já ouviram falar no body? Aposto que sim! Esta peça vem fazendo a cabeça de muitas mulheres neste verão. Eu acho super lindo e hoje trouxe algumas inspirações e dicas de como usar o body recortes. P-R-E-P-A-R-A para arrasar ;)


Este modelo é mais ousado pois possui vários recortes, na frente e nas costas. Mas você pode fazer um look casual, usando uma peça por cima, como o kimono, existem vários bem fresquinhos ideais para o verão, ou então algum casaquinho que cai super bem.  



Para um look mais simples, ideal para um volta na praia ou um dia na piscina você pode combinar o body com shorts jeans e saias. Este tipo é o meu favorito ♥ 



Você gostou desta peça? Existem muitas formas de montar um look lindo com o body. Aqui vão algumas inspirações. Tem para todos os gostos, eu sei que muitas meninas gostam do body mas não dos recortes. Vocês podem sempre usar algo que ajude nisto como eu mostrei no começo do post, e para as que amam os recortes nada melhor que incrementar o look e deixa-lo ainda mais lindo com acessórios. 






Gostaram girls? Espero que sim ♥ 
Você tem algum look com body? Eu quero muito ver, poste uma foto no insta com a #BodyRecortesQMU eu vou ver todas as fotos, quem sabe eu não faço um post especial só com foto das leitoras? ☻ Beijinhos e até mais, amo vocês