TAG: Meus produtos preferidos ^ - ^

Oiii Meninas tudo bem com vocês? Bom já vi várias pessoas fazerem essa TAG achei muito legal e resolvi fazer tbm . Então com diz o título vou mostrar para vocês alguns dos meus produtor preferidos que são perfumes, esmaltes, batom etc.

Vejam:






E esse são alguns dos meus produtos preferidos :)
Espero que vocês tenham gostado 
bjs e até o próximo Post 







A Vez Deles

O primeiro Post de Novembro vai para ELES, hoje vou dar dicas e contar as novidades sobre a MODA MASCULINA VERÃO 2014.

Estamos em uma época em que os homens cada vez mais estão se preocupando com a sua aparência, e vestir-se bem é uma delas.

Toda coleção de moda seja no verão ou no inverno tem as suas peças chaves, não é mesmo? E no universo masculino não é diferente há muitas novidades para a estação mais quente do ano. Faz muito calor e todo mundo pensa em vestir roupas mais leves, veja abaixo quais são as tendências da moda masculina verão 2014.

Para aqueles dias com carinha de inverno, invista no tricô levinho, combine com uma camisa social fica super elegante, pode ser usado a noite, no trabalho e durante um passeio, combina com calças e até shorts para um visual mais descontraído e moderno.

Uma outra tendência forte para o verão 2014 são os ternos descombinados, a aposta agora é fazer um mix de padronagens, cores e texturas diferentes entre a parte de cima e a parte de baixo do terno.

As bermudas aparecem com uma pegada mais esportiva, estilo ciclista, na altura dos joelhos aparece mais soltinha também.

Ha muitas estampas nessa temporada, desenhos criativos, étnicas, natureza, gráficas, preto e branco e outras.
As cores bem fortes, azul marinho, goiaba, verde militar, mas também há destaque para as cores mais clarinhas.

Você não precisa comprar todas as tendências para essa estação, mas sim pegar algumas referências e agregar ao seu guarda-roupas.

VEJAM ALGUNS LOOKS: 








Espero que tenham gostado :)