Colete de pelúcia

Oi Oi amores ...

Neste post meninas vim trazer uma tendência de inverno, que são os coletes de pelúcia, uma peça quentinha e cheia de estilo.
Essa peça além de ser linda, é capaz de transformar qualquer look básico em um look cheio de estilo. Mas Brenda como usar essa peça? Você pode usar de várias maneiras, pois esses coletes combinam com tudo.
Para um look mais básico você pode usar: uma calça jeans, camiseta branca, o colete de pelúcia e salto alto. Agora se você quiser um look mais romântico pode combinar vestidinhos mais soltos como o colete e nos pés, todo o conforto da sapatilha. Você também pode combinar o colete com vestidos de festa, aproveite a dica para formar um look para usar em festas, eventos especiais nos dias mais frios.
Mas você também precisar ter um pouco de cuidado ao usar essa peça. Evite usar coletes muito "fofos" com camisas volumosas, com golas e colares tudo ao mesmo tempo. Eles combinam melhor com produções mais básicas por baixo.








Sabendo fazer a combinação certa, o colete de pelúcia tem tudo para deixar qualquer look super chique e moderno. 




Espero que tenham gostado meninas 
Beijos ♥.♥ 

Customizando

Olá meninas tudo bem?

Para variar as camisetas e blusinhas do dia-a-dia que tal customizar? A dica de hoje é super legal.
Quem gosta de roupas com decote de coração? Eu amo e acho super feminino e delicado. E o bom é que dá para você fazer esse decote em  casa mesmo. Você vai ter um custo muito pequeno e uma roupa praticamente nova . Então mãos a obra o/


Você vai precisar de: 

  • Uma blusa ou um suéter, qual peça você quiser. Você pode fazer em vestidos também ;) 
  • Tesoura 
  • Caneta
  • Papel
  • Pistola de cola quente
  • Fita (opcional) 


Tutorial





Espero que tenham gostado meninas. Esse é um tutorial super rápido e fácil. 
Beijinhos ♥.♥