Olho tudo boca nada

Também chamado de Smokey eyes o famoso "Olho tudo boca nada" é um clássico na maquiagem, deixa qualquer mulher super linda e pronta para arrasar. Nesse Post vou mostrar alguns exemplos dessa maquiagem, que além de linda, simples é uma ótimo opção para usar a noite.









Espero que tenham gostado meninas
Super beijo e até o próximo Post ♥



Tendência: Rosa Blush

Mais um tendência para se tornar queridinha de todas nós. Essa tendência está sendo muito usada e comentada nos países estrangeiros. A cor é um rosa clarinho,  rosa-candy  como muitos conhecem.
Foi muito usada nas ultimas semanas de moda outono inverno internacionais, e várias celebridades já estão usando.





E aí meninas vão aderir a nova tendência? 
Espero que tenham gostado 
Bjs


Decorando

Olá meninas tudo bem?

Volteiii e já estava morrendo de saudade de vocês. Hoje eu trouxe várias ideias criativas de decoração. Separei ideias que usam a reciclagem.

Meninas sabe aqueles potinhos de Iogurte ou copinhos descartáveis que parece que não servem para nada. Eles servem para fazer uma decoração linda no quarto. Você pode colocar luzes dentro deles e enfeitar a cabeceira da sua cama, ou espelho por exemplo.



Olhem que ideia legal meninas. Se você tem uma xícara ou um copo que não usa mais e fica guardado, basta usar  a imaginação e transformar essas coisas em objetos novinhos.


E se você tem criança em casa pode utilizar aqueles cestinhos para colocar na parede e guardar os brinquedos. 

Espero que vocês tenham gostado dessas ideias 
Um super beijo
PS: NÃO POSTAREI VÍDEOS ESSA SEMANA :)