Look Do Dia

O look de hoje é da lindaa Bianca Andrade do blog Boca Rosa. Como ela mesmo diz ela gosta de misturar e nesse look ela misturou essa estampa de tigre com a saia de renda que ficou super linda a Bia arrasou.







Biaa o que é esse cabelo amiga? Arrasou hair perfeitoo *-*


Espero que tenham gostado meninas
beijus e até o próximo post

TAG: EU AMO

Meninas essa tag eu vi em alguns Blogs de amigas e gostei da ideia então resolvi fazer com vocês ^-^.
Na #tageuamo vou falar sobre uma coisa que amo demaiiis que é ler.
Esse semana eu comecei a ler um livro maravilhoso acho que vocês já devem ter lido e relido (eu sou atrasada mesmo kkk) então o nome do livro é A Culpa é das estrelas. Eu ainda não terminei de ler mais já amei kkk é tão perfeito <3.
Não vou contar a história para vocês porque como tem gente que leu, tem gente que não leu também então vou deixar essa dica. Leiam esse livro lindo e logo logo sai o filme rsrs estou ansiosa


Bjus <3

Dicas para acabar com o frizz do cabelo

Cuidados para evitar o frizz!

-Fuja do secador e da chapinha todos os dias. Eles ativam o frizz e são os principais inimigos do cabelo.

-Cabelo ressecado ou que há muito tempo não passa por um corte também são um convite ao frizz, tudo porque as pontas duplas do cabelo se abrem até a raiz. Por isso, o fio perde o peso, arrepia e fica daquele jeito.

-Se você se irrita com o cabelo arrepiado, não pense em arrancá-lo direto da raiz. Você pode machucar a fibra capilar e, pior, não resolve-rá o problema - ele voltará a crescer e ficará em tamanho desigual ao restante do cabelo.

-Água quente é a campeã de ressecamento de cabelo. Lave-o com água morna ou gelada.

Efeito cabelo perfeito sem frizz!

-Escolha um leave-in hidratante para usar após o banho. Aplique no cabelo ainda úmido e deixe-o secar naturalmente. Abuse também das pomadas, ceras.

-Faça hidratação uma vez por semana no cabelo, de preferência com óleo de argan. Esse ingrediente é tiro e queda para acabar com o frizz.

-Vale dar um jato frio com o secador para finalizar o penteado. Esse truque abaixa os fios indesejados rapidinho.

-Cuidado com elásticos desencapados e com aquele "metalzinho" que enrosca nos fios. Lembre-se que o frizz nada mais é do que um cabelo ressecado e quebrado. 

-A pomada funciona apenas como uma maquiagem para o frizz, mas é ótima solução para baixar os fios.

Receita para acabar com o frizz do cabelo! 





Como faz?

Misture o creme de hidratação com o azeite. Separe o cabelo (úmido, porém não lavado) em quatro partes e aplique a mistura a partir da raiz em direção as pontas. Coloque touca plástica e deixe agir de 30 minutos a 1 hora. Depois é só lavar o cabelo com xampu e condicionador e deixar que sequem naturalmente ou com a ajuda do secador com jato frio.




Espero que tenham gostado das dicas meninas 



Fonte: atrevida.com 





Trend: Candy color no inverno

Oii oi de novo meninas ^-^ agora estou aqui para falar sobre o querido inverno ♥

Que tal um inverno muito mais colorido e delicado? Quem está pensando que neste inverno devemos apostar nas cores sóbrias está muito enganado. Neste inverno a febre das candy colors promete voltar com tudo o/. E vale apostar em calças, tricôs, trench coat e acessórios.

Separei alguns looks e acessórios para vocês se inspirarem e abusarem dessa nova tendência :




Então meninas gostaram ? 
Se fizerem algum look usando candy color mandem para mim no fan page 

Bjs


Me explicando...

Oi Oi meninas tudo bem com vocês?

Como você podem perceber eu não estou postando mais dia de semana (segunda, terça, quarta...).
Então o motivo é que eu estou cheia de trabalhos e provas :( e também eu estou sem computador outra vez. Minha internet está movida a manivela kkk. Mas para não para de postar no Blog todo final de semana eu vou para a casa da minha tia e posto bastante para vocês para compensar o que eu não postei na semana inteira.
Então eu vou postar só sábado e domingo mais eu prometo que vou resolver esse problema de ficar sem computador ok meninas, é só uma questão de tempo.
Espero que vocês me compreendam amores <3 eu assim que eu resolver tudo volta a postar todo diaaa. Eu sinto muita saudade de "ficar com vocês" todos os dias :(

Então é isso bjus e amo vocês ♥