Para arrasar : Ladylike

Oi Oi amoras, tudo bem com vocês?

 Uma tendência que voltou com tudo neste ano de 2016 é a famosa ladylike. Tudo começou nos anos 50 quando essa tendência surgiu. Foi a época em que as mulheres começaram a usar saias mais acinturadas com estampas de cores claras e florais, sapatinhos com saltos médios e pequenas bolsas. E a partir daí, este estilo só foi crescendo e durantes alguns anos tem aparecido nas passarelas de desfiles importantes como São Paulo Fashion Week.



E como está tendência super fofa voltou neste ano, nada melhor que usar e abusar não é verdade?  Para isto tenho algumas dicas e inspirações: 

Uma marca da ladylike são as cinturas marcadas. Vestidos e saias que valorizam o corpo da mulher deixando uma cinturinha de causar inveja (haha). Para as meninas que gostam deste tipo de look, podem colocar um cinto para deixar a cintura ainda mais marcada. Um amor em forma de look


As estampas florais estão bem presentes nas peças ladylike e são uma ótima escolha para o verão 2016. Um look clássico para não errar. 



A saia midi rodada também é um clássico ideal para as meninas que gostam de looks românticos. O que vai decidir se seu look vai ser mais casual ou mais chique é na verdade a peça de cima. As rendas com midi com certeza dão um ar de gramour e as t-shirts com midi podem ser usadas no dia-a-dia. 

Ainda existem milhares de formas para montar look estilo ladylike. Você pode usar e abusar de acessórios e peças de cores coringas ou coloridas. As bolsas e sapatos de salto garantem a elegância e sofisticação do look, deixando ainda mais lindo. 


E então meninas vocês aprovam essa tendência? Espero que tenham gostado. 
Beijos e até o próximo post.