Top 5 editores de fotos

Olá princesas, tudo bem?

Por esses dias eu ando testando vários editores de fotos, e selecionei 5 que na minha opinião são maravilhosos e bem fácies de mexer. Eu sempre procuro editores que tenham muitas opções legais além dos efeitos, e também que sejam bem fáceis de mexer porque ninguém merece ter que ficar tentando adivinhar para o que serve as ferramentas que tem no editor né kkk se é que você me entendem.


Bom o primeiro editor é o Editor de fotos| Fotor (link: fotor). Podemos dizer que esse editor é uma versão paraguaia kk do PicMonkey. Eu gosto muito de usar esse editor porque ele é online, eu acho mais fácil porque não tem todo o trabalho de baixar rsrs e porque também além de editar fotos, você pode criar fots também, capas para facebook, Youtube e etc.


E falando em PicMonkey (link http://www.picmonkey.com/)  esse eu nem preciso falar nada né meninas rsrs, um ótimo editor. o PicMonkey tem várias ferramentas e sem contar que deixa qualquer foto linda né. Acho que só deveria ter a opção de idioma sabe para ficar ainda mais fácil. 

Outro editor online muito bom é o PhotoCat (link http://web.photocat.com/) Ele tem efeitos lindo tipo os do instagram, também tem as opções de colagem de fotos, recorte, remover olhos vermelhos, remover manchas, trocas a cor dos olhos e etc. Eu super recomendo. 

O SumoPaint (link: http://www.sumopaint.com/home/#app) esse editor é super bom meninas, além das ferramentas que já estamos acostumadas a ver em todos os editores ele tem a opção de colocar efeitos em 3D nas fotos, editor profissional né meninas. 

O Pixlr-o-matic (link: http://apps.pixlr.com/o-matic/)na verdade é um editor que só tem efeitos rsrs. Mas é muito bom, pois se você quer algo diferente na foto é só ir lá colocar um efeito e pronto sua foto já está linda. 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e que esse Top5 ajude vocês na hora de editar as suas fotos. 
Super beijo e até amanhã ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário