Resenha

Olá minhas princesas, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe mais uma resenha para vocês o/ o/. No mês passado eu ganhei essa paleta super fofa da Venas, mas ainda não tinha testado, então assim que testei vim correndo fazer este post para vocês, para dar minha opinião sobre esse produto.


A paleta tem 12 cores, é bem pequenina e tem o formato de uma flor, fofura né meninas *-*. Eu amo coisas assim que são bem delicadinhas.
As cores da paleta são bem pigmentadas e tem um perfume maravilhoso. São cores clarinhas, nada de muito forte, então se você quer fazer uma maquiagem neutra eu recomendo está paleta. A paleta vem com um aplicador que eu tirei porque é muito pequeno, nem usei rsrs.





A foto não ficou muito boa, mas dá para ver mais ou menos como são as cores :) 


O que eu mais gostei é que as sombras não ficam esfarelando isso é ótimo. A paleta também vem com um mini espelho rsrs.  A duração é ótima, mas com um fixador é claro dura muito mais e deixa as cores bem mais bonitas. Eu gostei muito desta paleta, porque dá para brincar e  fazer muitos makes pois as cores são bem diversificadas então você pode fazer makes mais neutros como também makes mais fortes e elaborados. E outra coisa a paleta é bem pequenininha então dá para carregar na bolsa ou na necessaire. 




Como ganhei de presente não sei o preço, mas creio que foi baratinha :) 
E aí meninas gostaram desta paleta?