Novidade: Novo projeto ♥

Olá princesaaas, tudo bem?

Hoje trouxe uma novidade bem legal para vocês. Eu e mais 5 blogueiras vamos fazer o projeto 6 on 6  e para você que não conhece ainda o projeto vou explicar tudo nos minímos detalhes rsrs.




Mas o que é esse projeto? 
Calma que vou explicar. Bom o projeto é assim, 6 blogueiras vão postar todo o dia 6 durante 6 meses, 6 fotos sobre um determinado tema em seu blog, cada mês um tema diferente.

É muito seis né confundiram? Vou dar um exemplo!
Vamos supor que o tema seja flores então eu e mais 5 blogueiras vamos postar no dia 6 do mês que estivermos 6 fotos sobre o tema flores cada uma em seu blog! Entenderam?

Então amores o projeto começa já no dia 6 de janeiro pra começarmos 2015 com TUDO, todas nós blogueiras estamos muito animadas e esperamos muito que vocês gostem, os temas já estão todos decididos e vai ser demais e surpresa claro.

Os links, nomes, e fotos de todas as blogueiras que participarão estão em seguida para vocês acompanharem os de todas nós!


Blogueiras Participantes: 

Juliana Tonhato, 15 anos:  www.jutonhato.blogspot.com

Nathalia Lopes, 16 anos: loirammorena.blogspot.com.br

Andressa Rambaldi, 18 anos: http://www.domingodeinverno.blogspot.com.br/

Laura Silvério, 12 anos: http://www.bylaura.blog.br/

As irmãs Pah e Luh, 16 anos: http://www.belezamultiplicada.blogspot.com/

Brenda Carolina, 14 anos: http://www.modaemake--e.blogspot.com/


Juliana Tonhato, Nathalia Lopes e Andressa Rambaldi 
Laura Silvério, Pah e Luh e Brenda Carolina 


E é isto amores, espero que tenham gostado da novidade e fiquem ligadinhas que o mês que vem já começam os posts do nosso projeto que vai ser bem legal :) 

Um super beijo, amo você ♥