Resenha: Quinteto Jasmyne

Olá princesas, tudo bem?

Hoje trouxe mais uma resenha  ^-^ . Essa semana ganhei um quinteto da jasmyne super lindo então resolvi mostrar para vocês.


Começando pela embalagem que é muito linda, as cores tem o desenho de flores, o que dá um toque todo especial e delicado ao quinteto. Na minha opinião a embalagem é o essencial porque todas nós olhamos primeiro a embalagem e marca e depois as cores não é verdade? E essa embalagem está linda. 

As cores do quinteto são bem pigmentadas e com muito brilho, então é ideal para fazer um make para noite. A duração não é tão boa assim mais isso um bom primer resolve. 



E um ponto negativo é que as sombras esfarelam muito então tem que ter muito cuidado na hora de passar porque se não cai na pele e por ela ter muito brilho é ruim de tirar, fora isso o quinteto  é muito bom e vale a pena comprar. 
Como ganhei de presente eu não sabia o preço mais andei pesquisando e vai de R$15,00 a R$20,00 depende da loja. 



Eu amei e é um uma ótima dica de presente também.
 Espero que tenham gostado meninas, deixe sua opinião nos comentários. 
Beijos ♥

Strappy bra

Olá amores, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar sobre uma peça que está super em alta e todas as meninas já estão usando, que é o Strappy bra. 
Para quem ainda não conhece, o strappy bra nada mais é que um top (sutiã) com tiras. Eles foram feitos para aparecer mesmo, o que é ótimo pois quando temos aquela blusinha ou até mesmo vestido que tem um decote é só colocar ele e pronto.



Esses sutiãs tem várias formas diferentes o que ajuda a formar desenhos super lindos no corpo. Eles são usados com blusinhas ou vestidos que tem um decote maiorzinho ou também que tem o tecido transparente e tem meninas que usam só ele mesmo, ai vai do seu gosto. 




Esses sutiãs ou top são uma ótima aposta para verão que está chegando. Inspire-se em alguns looks com Strappy bra. 




E aí meninas o que acham dessa tendência?