Cabelos De Diva

Quer ter um cabelo de diva? Então é só apertar o play para aprender :)







Um Big beijo meninas 
E até o próximo Post ♥♥♥







Macacão

Olha eu aqui mais uma vez meninas ...

Dessa vez é para falar de uma peça que nem todo mundo gosta, mas que já virou moda. e muitas meninas tem no guarda-roupa. São os famosos e polêmicos macacões ou macaquinhos.

Como usar?

Essa peça pode ser usada em todas as ocasiões ( isso é ótimo kkk). O que faz toda diferença no look é o modelo escolhido (comprimento, cor, tecido). Para o dia-a-dia o jeans é uma ótima opção. Para ocasiões mais informais escolha aqueles macacões mais moderninhos. Para deixa o look mais elegante invista em acessórios mais sofisticados e sapatos também como salto alto. Já para a noite, as cores mais clássicas são certeiras.





Com o que usar?

Por baixo você pode usar tops básicos ou camisas neutras. Por cima combine com blazers ou casacos sequinhos. Você pode usar o salto alto para aumentar a sensação de uma silhueta alongada!


Truques para deixar seu look ainda mais bonito: 


- Para mulheres que tem o quadril largo, o ideal é usá-lo com tops chamativos ou caprichar em um blazer alongado, o que dá a sensação de equilíbrio no look.

- O salto é um bom companheiro do macacão, mas não é obrigatório! Se o modelo terminar na altura do tornozelo, por exemplo, fica ótimo com flats. Charme garantido!



E aí meninas gostaram? 
Espero que sim :) 
Um super beijo :* 


Body

Olá meninas tudo bem com vocês?

Hoje eu não trouxe looks de inverno ( ALELUIA KKK). Os looks de hoje são bem mais verão, porque a peça principal são os bodies. Essa peça se tornou a queridinha do verão  e não pensem que ela já saiu de moda, isso vai demorar um tempo para acontecer rsrs. Mas chega de "falar" agora é hora de mostrar os looks que são todos lindos. E se preparem para muitas fotos rsrs.













E vocês meninas gostam de peça?