A Vez Deles

Oi Oi Boys tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar alguns Looks para vocês arrasarem aonde forem ;)












Bjinhos e até o próximo Post :) 


4 quebra-galhos que você precisa saber

Chiclete grudado no cabelo? Sapato apertado? Veja como resolver estes e outros dramas

1- O chiclete grudou no meu cabelo! Socorroooo! 
Basta pressionar uma pedra de gelo na mecha. Antes você pode mergulhar o cabelo em uma mistura de água com sal. Isso ajuda a diminuir a temperatura de derretimento do gelo. Com o chiclete bem duro, fica muito mais fácil desgrudar os fios.

2- Como se livrar do sapato apertado em segundos 
Que atire o primeiro salto agulha quem nunca colocou aquele sapato bapho e passou a festa toda sofrendo de dor! O truque: vista meias bem grossas, ponha o calçado e encoste o secador quente nas partes mais apertadas. Desligue o aparelho e só tire o sapato depois que ele esfriar. Se precisar, repita o processo após um tempo.

3- Cuide bem de suas botas 
Em geral a gente paga bem caro por um par delas. É por isso que você precisa aprender a cuidar direitinho das suas botas. Guardá-las dobradas pode danificar o material e estragar os canos sabia? Enrole reviste e coloque-as dentro do calçado. Assim ele fica retinho-e bonito por muito mais tempo.

4- Roupa escorregando do cabide? 
O verão está quase chegando e está na época em que a gente mais usa blusinhas de tecidos soltinhos e fluidos. Para evitar que elas escorreguem do cabide ( e fiquem amassadas), enrole elásticos de borracha, como aqueles de dinheiro, nas laterais do objeto. É certeiro!





Gostaram das dicas? Espero que sim ;)

Como Usar: Casaquinho de Paetê

Oi Oi meninas tudo bem? Desculpem eu não postar ontem e antes de ontem é que eu estava ocupada e ontem tive que ficar fazendo trabalho meu desculpem :/
 Mas vamos lá, a seguir algumas ideias lindas pra usar o casaquinho bordado! É sempre legal ter uma peça bordada no armário, pois podemos fazer produções de vários estilos. Quer ficar moderninha? Use com um short jeans"detonado". Quer ficar mais elegante? Aposte no vestido justinho com o casaquinho por cima. Um look mais grunge? Com um belo jeans boyfriend . Enfim... Ideias é o que não faltam, pode apostar!

Inspire-se 







E aí já escolheu o seu? 
bjs