Tá na moda amiga : Blusa Peplum

Olá princesaaaaas, *-* Tudo bem com vocês? Espero que sim! 

O post de hoje é sobre uma peça de roupa que fez muito sucesso no verão e virou uma das peças mais queridinhas dessa estação mas continua em alta durante este outono/inverno. 
Porém tem muita gente que não conhece ou já viu mais não sabe o nome.Vamos falar sobre a famosa blusa Peplum ♥ 

Brenda mas o que é Peplum? Bom peplum é o nome de um babado que não é nada discreto haha, se for na blusa ele fica no final da peça , se for nas saias e vestidos o babado fica um pouco abaixo do cós. 


Este tipo de babado da um ar super romântico ao look e também sensual pois valoriza as curvas do corpo feminino. Uma dica de look é combinar a blusa com babado peplum e uma calça jeans ou flare. Fica lindo e elegante ideal para uma ocasião mais "chique" ou até para o trabalho. 


Outra combinação super linda é da blusa peplum com saia. O tamanho da saia e o modelo você escolhe todas ficam lindas, mas um modelo que combina super com a blusa é a saia lápis. Aposte nesta combinação e você vai arrasar! :) 

E se você quer um look mas casual para o dia-a-dia que tal combinar a blusa peplum com short? Pode ser jeans, de predaria, short assimétrico ai você escolhe. Tenho algumas inspirações para vocês dessa combinação: 


Vocês podem investir em acessórios como cintos, maxi colar e bolsas esses acessórios combinam com a blusa e dão um toque todo especial no look. Invista no salto alto para compor um look mais chique e sofisticado e no conforto das sapatilhas para o look do dia-a-dia. 



Espero que tenham gostado meninas :) 
Um super beijo e até o próximo post ♥