Nova Tendência: Zebra

Nos tradicionais tons branco e preto e com a clássica estampa animal print, a estampa de zebra entra em cena como tendência para a moda clássica ou de referência étnica e ousada, a estampa de zabra propõe uma interessante combinação entre o animal print e as listras dotando o visual de sofisticação. E ao contrário do que muita gente pensa, a zebra está se tornando o novo print queridinho, e promete marcar presença na estação.

Inspire-se










Espero que tenham gostado meninas
Bjs e até o próximo Post
^-^


Ikat



No idioma indonésio significa "amarrar". O Ikat tem origem no século 19 e é um processo artesanal de tingimento dos fios parecido com o tie-dye, mais aplicado antes do tecido ficar pronto.Assim, quando colocado no tear, a trama forma desenhos coloridos que lembram flores ou geometria, em um efeito borrado.






O que acharam da moda?
Usariam? 


Inspire-se: Cabelo Ruivo

Bom meninas eu sou apaixonada por cabelos ruivos acho lindos demaiis por isso vim mostrar alguns cabelos "Perfects" para vocês ;) 






E aí o que acham? Espero que tenham gostado 
:D 

Saia Midi

A saia midi está cada vez mais roubando o espaço roubando o espaço das saias longas por aí... O comprimento um pouco abaixo do joelho, mais precisamente no meio da canela é o queridinho do momento.

Se você for baixinha, não tenha medo só escolha um modelo mais sequinho menos volumoso, outra dica é usar um look monocromático para não "quebra" o visual em duas partes.

Inspire-se







Gostaram meninas? Espero que sim 
bjs 



Queridinho do Verão: Batom Coral !

O verão pede cores alegres e quente, e na maquiagem isso não é diferente! As semanas de moda internacionais apontaram o batom coral como aposta do verão 2014! Ele veio para substituir as cores fechadas do inverno, e para deixar os dias calorosos muito mais charmosos e frescos. Em relação ao tom da pele, se for loira, tente os tons puxados pro laranja mais claros. Se for morena, vá em tons rosados. Negra, com certeza vai se dar bem com tons vibrantes, como coral avermelhado.

Inspire-se





Espero que tenham gostado meninas