Minha wishlist de natal

Olá princesas, tudo bem com vocês?

Bom faltam poucos dias para o natal e eu estava pensando no que queria ganhar de presente, e resolvi compartilhar com vocês fazendo a minha wishlist de natal. Não vou ganhar todas essas coisas, mas eu gosto de colocar em uma lista todos os meus desejos haha. Então bora começar ...




1- Paletas Vilãs da Vult: Estou querendo muito estas paletas, além da marca ser ótima ela tem cores maravilhosas e do jeitinho que eu gosto sem muito brilho e tal. Espero que logo logo eu ganhe haha.

2- Batom Diva MAC: Este batom é um luxo né meninas (haha) a cor é maravilhosa e o bom é que ele dura bastante tempo nos lábios.  

3- Câmera Cannon T5i: O meu maior desejo agora é essa câmera, eu gravo com a sony mas essa é muito melhor os vídeos ficam com uma ótima qualidade sem contar que pelo o que eu andei pesquisando ela não é tão difícil de mexer ideal para mim que sou toda atrapalha com essas coisas haha. 

4- Luminária Sorvete: Já faz um tempo que vi essa luminária e estou apaixonada. Como vocês já sabem eu amo coisas fofas para decorar meu quarto e outros lugares da minha casa e tem coisa mais fofa que essa luminária? Estou In love com ela haha. 

5- Instax mini: Eu já várias blogueiras com uma dessa e queria muito, porque quando você vai a algum lugar e quer tirar foto é muito mais fácil além dessa câmera ser pequenininha o que é bom porque dá para levar dentro da bolsa. Ela podia gravar vídeos também né hahaha. 

6- Almofadas de Cupcake: Como já disse que amo coisinhas fofas e essas almofadass são lindas. Aqui na minha cidade não encontrei nenhuma assim, mas queria muito elas são um amor rsrs ♥

7- Miracurl: Esse presente seria perfeito ^-^. Eu não me dou bem com o babyliss e fazer cachos com a chapinha pra mim é um sacríficio haha então esse aparelho seria o ideal para eu conseguir fazer cachos perfeitos sem me queimar. 

8- Perfume Viva la Juicy: Eu vi este perfume na FanPage da Taci e fiquei apaixonada pela embalagem. Eu sou dessas que compra as coisas só porque a embalagem é bonita (haha). Eu queria muito para testar e saber é realmente bom :) 

9- Bolsa/Mochila: Eu acho essas bolsas mochilas (não sei qual é o verdadeiro nome) muito lindas e chamorsas. É um acessório que deixa o look muito mais bonito. E é boa para levar na escola também. Quero muito uma dessas. 



Então meninas é isso. 
Espero que tenham gostado desse post e se gostaram deixe um comentário aqui para mim saber. 
Um super beijo amo vocês♥