Novidade

Olá meninas tudo bem?

Dia 25 de agosto é o aniversário do nosso blog *-* Passou muito rápido né meninas, e para esse dia tão especial quero fazer um vídeo diferente, e nesse vídeo as minhas leitoras lindas vão aparecer :)
Vou explicar melhor. No vídeo quero colocar fotos de vocês blogueiras, leitoras que me acompanham. Vocês podem me mandar fotos ou vídeos também, parabenizando o Blog pelo primeiro aniversário, podem mandar recadinhos também usem a criatividade rsrs.
Gostaram da ideia meninas? Quer participar?
É só mandar sua foto ou vídeo para meu e-mail: brendacarolinaa@outlook.com ou também por inbox pela nossa Fan Page : Moda e Make e Blog moda e make ou também pode usar a hashtag #modaemake.
Conto com a participação de vocês hein meninas :)





Vamos participar hein meninas 
Beijinhos ♥

Margaridas ♥

Oiii princesas tudo bem?

Hoje vim falara sobre um tendência que eu amo: Estampa de margarida. Eu sou apaixonada por esta estampa principalmente quando tem o fundo preto.
Looks com esta estampa dão um ar de leveza, simplicidade e delicadeza  e se você gosta de um look mais romântico essa estampa é a ideal.
Você pode compor vários looks pois as margaridas estão presentes em todas as peças: calças, saias, camisetas,  vestidos enfim em tudo. E uma dica para deixar seus looks ainda mais bonitos é investir em tons neutros e texturas lisas, afinal o que deve chamar a atenção são apenas as flores.
Inspire-se:

















Espero que tenham gostado meninas ♥
Beijinhos ♥


Beautifully Disney: Tangled Web

Olá princesas tudo bem?

A Beautifully Disney lançou uma nova coleção que já está nas lojas desde o começo deste mês.
 Desta vez a coleção tem o tema dos vilões da Disney e como sempre todos os produtos são lindos.


Essa nova coleção é mais completinha e traz: cílios postiços, paleta de sombras, batons, pincéis, adesivos de unhas e até espelhos. As embalagens são nas cores preto e roxo com o desenho da Malévola *-* Eu ameiii meninas . 










Os preços são um pouco salgados vão de: $ 10 a 40 dólares. Você encontra esse produtos para comprar nas lojas da Disney ou no site Disney Store

Eu achei essa nova coleção uma graça e vocês meninas o que acharam?