ANEKIDS

A ANEKIDS é uma lojinha virtual com roupas e acessórios para bebês. Uma loja 100% segura com produtos de ótima qualidade. Lá você mamãe encontra roupas super lindas de marcas nacionais e internacionais. A ANEKIDS está desde 2009 colaborando para o conforto e comodidade das mamães brasileiras quando o assunto é compra de produtos infantis pela internet. Vale a pena dar uma passadinha lá


SITE: www.anekids.com.br
BLOG: anekids.blogspot.com.br




:


Meus Filmes Favoritos

Meninas hoje vou falar um pouquinhos sobre os meus filmes favoritos ou seja os filmes que mais gosto, mais assisto então vamos começar?

Frozen: Uma Aventura Congelante 
Meninas eu fiquei completamente apaixonada por esse filme. A história dele é linda e magica sabe você fica encantada com os desenhos com tudo no filme vale muito a pena assistir eu super recomendo. 

Minha Mãe É Uma Peça 
Gente já assisti esse filme umas "mil vezes" é muito engraçado esse com certeza é meu filme preferido.  também recomendo muito. 


A Orfã 

Meninas eu sou muitoo medrosa e quando lançou esse filme eu não tive coragem de assistir até porque tem suspense no filme kkk, mais depois criei coragem e consegui não dá medo nenhum o que dá mesmo é raiva dessa Esther kkk mais eu gostei muito do filme e vou assistir de novo :)


Marley e Eu 
Gente esse filme é o meu preferido, eu sou apaixonada por esse filme amo amo amo  (nossa brenda  as meninas já entenderam kkk) e choro todo vez que eu assisto. É o melhor filme na minha opinião *-* 


Sempre Ao Seu Lado 
Ai meninas esse filme é lindo e emocionante nunca me canso de assistir *-*

Bom meninas esse são alguns dos meus filmes favoritos espero que tenham gostado 
Bjs







Penteados Para ir a escola

Meninas as aulas estão voltando (ebaa estou animada kkk) e no 1º dia de aula a gente quer ir diva não é verdade? E eu pelo menos nunca sei com qual penteado ir no 1º dia de aula, então resolvi  procurar algumas idéias e encontrei penteados super lindos e fáceis de fazer e vou compartilhar com vocês :)









Beijinhos :*



Fan Page

Meninas para quem ainda não sabe temos um Fan page e é lá que posto as novidades o que vou postar no Blog, lá que vocês podem fazer perguntas ou pedidos e posto outras coisas também :) Então dá uma passadinha lá e curti : Facebook/modaemake.com  eu aposto que vão gostar :)
Logo Logo vamos ter um canal mais assim que estiver pronto falo tudo para vocês :)




Biquínis

Oii Oii meninas tudo bem?

 Com esse calor todo mundo quer se refrescar ir para piscina praia tudo de bom né? E queremos usar aquele biquíni que está em alta para arrasar :) por isso trouxe vários biquínis para vocês verem e se inspirarem. 











Um mais lindo que o outro né meninas *-* 
Espero que tenham gostado desse Post 
Bjinhos