Blog Crescendo


TAG: Minhas Paixões

Oi Oi meninas tudo bem? Bom fiz essa TAG para mostrar pra vocês as minhas paixões  que são sapatos, roupas, acessórios e etc. Todo mês vou mostrar alguma Paixão minha (lembrando que são acessórios, roupas e etc) esse mês vou mostrar as SAPATILHAS. Ao contrário de muitas meninas que amam  salto, o meu sapato preferido são as sapatilhas não que eu não goste de salto mais acho as sapatilhas  muito fofas, delicadas e confortáveis também. 

Vejam algumas










Espero que vocês tenham gostado meninas 
Bjs e até o próximo Post 




Anéis de Mão

Oi Oi meninas tudo bem? Bom pelo título vocês devem estar achando que eu sou meio tonta né? Já que todo anel usa nos dedos, que fazem parte das nossas mãos. Mas esse novo tipo de anel é Realmente nas mãos que se usa. Já faz um tempinho que essa modinha de anel de mão foi lançada mais agora que ela está no "auge" rsrs

Separei alguns modelos desses anéis para vocês verem!!!







Espero que tenham gostado 
Bjs 

Renda Branca

Oi meninas tudo bem ? Hoje vou mostrar para vocês um pouco sobre os vestidinhos de renda branca :)

Ao contrário do que muita gente pensa, os vestidinhos branco deixaram de ser "exclusividade" do Reveillon, e atualmente eles são os queridinhos das ocasiões diurnas e festas noturnas! Os modelitos com renda branca são delicados, práticos e são a cara do verão, pois a cor branca é super fresquinha!

Veja alguns modelos e inspire-se











Espero que tenham gostado meninas
Bjs