Decoração: Cantinho para livros

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vou falar sobre decoração ♥ Ler é muito bom né meninas. Quem é que não gosta daquele  momento delicioso quando tiramos um tempo para descansar e ler um bom livro .
E é bom também sempre ter um cantinho em casa para guardar os livros, não precisar ter muitos o cantinho é mais para deixar tudo organizado, se bem que é muito bom ter um montão de livros né meninas tipo uma mini biblioteca haha. Pensando nisto trouxe várias ideias de decoração para você deixar tudo organizado só que de um modo mais sofisticado e bonito.





Uma boa dica é colocar todos os livros em prateleiras, pode ser em cima da sua comoda ou da sua penteadeira, e você pode decora-lá do seu jeito para não ficar tão sem graça :) 


Olhem que legal está ideia meninas. São prateleiras em formato de árvore e de galhos de árvore. Com certeza dão um toque todo especial no seu cantinho :) 

Outra ideia bem legal são esses suportes que você parafusa na parede e depois que você coloca os livros eles não aparecem, ai da a impressão que eles estão colados na parece haha 



E sabe aquelas letras que você compra geralmente para decorar o quarto ou algum móvel então você pode usar para apoiar os livros. Bem criativo não é? 







Existem várias maneiras de criar um cantinho de livros bonito, basta usar a imaginação e com algumas dicas você faz um cantinho do seu jeito e do seu gosto ♥ 

Espero que tenham gostado das dicas meninas e meninos também
Um super beijo ♥