Penteados para usar na noite de natal

Olá princesas, tudo bem?

Bom o natal já é  amanhã (nem acredito) e andei pensando o que vou fazer no cabelo? Ai lembrei que assim como eu muitas meninas também não sabem que penteado iram fazer e no natal temos que estar bem bonitas né meninas. Então trouxe algumas dicas espero que gostem:


O coque é um penteado super fácil de se fazer e bem bonito. Ele combina com qualquer look e deixa o visual bem elegante uma boa proposta para o natal. Você pode adicionar detalhes, colocar enfeites não precisa ser o coque tradicional, faça do seu gosto. 


Os laços são muito lindos e delicados né meninas. Então para você que gosta de penteados mais "fofinhos" aposte nos laços tanto nos feitos com o próprio cabelo quanto os de enfeite. 


Os penteados laterais dão um toque de glamour a todo look, além disso estão super em alta. 
Você pode fazer o penteado de várias formas e para dar um toque mais especial aposte em acessórios para cabelo que deixam o penteado ainda mais lindo. 


As tiaras estão super em alta, várias meninas já estão usando e é uma ótima opção para usar nos penteados para noite de natal. Como são de cores mais neutras combinam com todos os tons de roupa e sapato. Elas dão um toque mais feminino ao look e mais chique também. Vale a pena apostar!

É isto meninas, agora é só escolher o seu preferido e arrasar na noite de natal :) 
Um super beijo amo vocês ♥

Maneiras criativas para decorar sua ceia de natal

Olá minhas princesas, tudo bem?

O natal já está ai praticamente e todos nós gostamos de uma ceia bem bonita e gostosa não é verdade. Mas para mudar um pouco resolvir fazer este post com dicas de como fazer uma ceia mais criativa com coisinhas que chamam a atenção e abrem o apetite de qualquer um. Então vamos para as dicas...



Para uma mesa mais charmosa e elegante a dica é colocar velas, mas não aquelas velas simples coloque as mais bonitas e personalizadas. Quem é que não gosta de um jantar a luz de velas? (Acho chique haha) 



E quem é que não gosta de doces? Enfeite sua mesa com docinhos de natal.. Mas não é para comer antes da ceia hein... haha. Esse docinhos dão um toque especial na decoração 


É claro que na nossa mesa não pode faltar as frutas... Mas podemos deixa-lás com uma "carinha" diferente. Olhem as inpirações abaixo, além de lindas são uma ótima decoração. Dá água na boca huuum... 


E para surpreender os convidados, capriche na hora de arrumar a louça. Uma boa dica é colocar os talheres em uma botinha de papel noel que você pode comprar ou fazer em casa mesmo. Fica uma graça e pode ter certeza que todos vão gostar :) 


E para um mesa bem explêndida, nada melhor que os pratos natalinos gostosos e bonitos. Basta caprichar bastante e você terá uma mesa maravilhosa. 



Espero que tenham gostado meninas♥
Super beijo amo vocês ♥

Natal: 4 cores para apostar na noite de natal

Olá minhas princesas, tudo bem?

O natal já está chegando faltam apenas 3 dias e eu sei que ainda tem muitas princesas que não sabem que look usar nesta data tão especial não é verdade?
Pensando nisto pesquisei e resolvi fazer este post dando algumas dicas sobre o que usar neste natal e qual as cores mais bonitas que você pode investir neste dia. Então vamos lá para as dicas...



Quando se fala em natal a primeira cor que pensamos é vermelho não é verdade? O vermelho é lindo mesmo e podemos investir e muito nesta cor no nalta. Além de linda ela deixa o look mais alegre e mais sensual também. Você pode optar por escolher uma peça vermelha inteira como um vestido ou então uma peça que você possa combina-lá com outra cor como o short, saia ou calça ai vai do seu gosto. 


O dourado é uma cor que lembra festa, luzes e tudo mais. É uma ótima cor para investir neste data e você pode combinar um peça dourada com outra cor mas clarinha para quebrar um pouco o brilho. Se não quiser usar uma roupa nesta cor invista em acessórios ou em sapatos. O seu look vai ficar glamuroso. 

Pink/rosa: Essas cores além de lindas são bem alegres e chamativas. Ótima para compor um look de natal afinal, natal é alegria. Invista em acessórios e roupas na cor rosa ou pink e arrase na noite de natal. 


O azul é uma cor luxuosa, deixa os looks mais bonitos, sérios e chique. Então invista no azul para o seu look ficar lindo e chique aquele look que todos gostam e elogiam. 

E o look perfeito é o que você gosta e te deixa confortável, porque isso é muito importante como eu sempre digo conforto é tudo. 


Espero que tenham gostado meninas. 
Um super beijo amo vocês ♥ 

Vídeo Novo No Canal

Olá princesinhas da Breh ♥ Que saudadeeee

Bom o post de hoje é mais um aviso, tem vídeo novo no canal e quero que todas assistam haha :)
O vídeo é o desafio do Chubby Bunny, eu gravei com a minha irmãzinha de 8 anos tá bem legal. Como vocês sabem criança é bem sincera né? Então as vezes no vídeo minha irmã fala algumas coisinhas bem sinceras sobre mim ou sobre a tag kkkk está bem engraçado então corre lá pro canal assistir :)




Espero que gostem, beijos ♥