Truque de Beleza: Cabelos mais longos em 1 minuto e sem aplique

Meninas achei esse truque simplesmente mara! Você vai parecer ter aquele cabelão sem precisar de apliques ou de meses de espera pelo crescimento. Dê um UP no seu rabo de cavalo em menos de 1 minuto!


Olha o passo-a-passo que mega fácil!!! Basta dividir os cabelos e fazer um rabo de cavalo no alto e outro mais baixo e vai parecer que ganhou muitos centímetros de cabelo em menos de 1 minuto. 



Gostaram do truque meninas? Muito prático né 
bjs e até o próximo Post 
^-^

Aposte: Color Block

O COLOR BLOCK nada mais é do que usar "bloco de cores" no look, a moda é usar peças minimalistas, contrastando tons frios com quente ou harmonizando cores semelhantes e na maioria das vezes vibrantes. E o bom é que esse looks com mix de cores dá para usar tanto de dia como à noite.

Vejam:






Espero que tenham gostado meninas 

Para arrasar: Jeans rasgado

Promete ser o "hit" do próximo verão, e vem com tudo mesmo! O jeans rasgado, detonado, em suas diversas formas traz aquele ar de rebeldia juvenil na medida certa. Para dar um ar mais chique ao look combine a calça rasgada com bordados, pedrarias, blazer (branco de preferência) rendas e cetim... ahhhh e um lindo salto rsrs! Para looks ainda mais descontraídos, aposte na camiseta podrinha e flats.





Vejam alguns looks: 










Gostaram meninas? Espero que sim
^-^




Sapatos brancos eles estão na moda

Sempre polêmicos, os sapatos e sandálias brancas estão em alta e com status de glamour. Muita gente tem medo de usar a cor nos pés, e realmente o branco já foi sinônimo de paquitas ou exclusividade de noivas. Mas ele ressurge lindo e poderoso, muitas vezes sendo o ponto chave do look, nas passarelas, tapetes vermelhos e até nas ruas. Vamos conferir? 


A cor fica o máximo se você estiver com o bronze em dia como a Jessica Alba. 









Espero que tenham gostado meninas
^-^



Tutoriais

Oii Oii meninas tudo bem? Hoje separei alguns  tutorias de unhas, cabelo e roupa para vocês. 


1º TUTORIAL: NAIL ART DE CUPCAKE 






2º TUTORIAL: UNHAS DEGRADE

3º TUTORIAL: TRIONDAS = MODELADOR 
 

4º TUTORIAL: 3 TIPOS DE COQUES PARA O VERÃO 
 

4º TUTORIAL: FAÇA VOCÊ MESMA SHORTS DE ONCINHA 
 

Bom meninas são esses os tutoriais todo mês vou postar tutoriais para vocês e outros tipos de vídeos e logo logo vou fazer vídeos para vocês ^-^
Espero que vocês tenham gostado 
bjs