Look para mamães

Olá meninas, tudo bem?

Hoje o post é diferente do que eu costumo fazer, hoje vou mostrar vários looks inspiração para as mamães♥
Vocês já devem conhecer a blogueira Raka Minelli e ela está grávida do Davi (baby Minelli) ela me serviu de inspiração para criar este post. Estava olhando os looks dela e é um mais lindo que o outro e com aquela barriguinha de grávida fica mais linda ainda. Os looks são super confortáveis e mesmo assim bonitos e elegantes.
Então inspire-se :) ♥


Neste primeiro look a Raka está usando uma saia longa, com uma estampa bem bonita de cores alegres e um cropped de renda branco.




No segundo look a Raka está usando um vestido floral bem fresquinho e para dar um toque de glamour (rsrs) um Kimono com renda transparente. O look ideal para passear a tarde. Esse é o meu preferido ♥



O terceiro look a Raka usou para ir a um piquenique então ela optou por uma roupa super confortável e fresquinho. Ela escolheu um macacão de tecido florido e um kimono com estampa animal print e franjas. Uma graça né meninas ♥ 



Esse look que vou mostrar agora, foi o primeiro que a Raka posto com barriguinha de grávida *-*
Ela combinou uma saia lápis listrada, uma t-shirt azul marinho com escrita e nos pés claro uma sandália de salto não muito alto na cor amora. 




Um look mais lindo que o outro né meninas. 
Espero que tenham gostado, beijos ♥

É Tendência: Mini Saia

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar das famosas mini saias. Elas já fizerem bastante sucesso deram uma sumidinha (haha) e agora estão de volta com tecidos, estampas e modelos diferentes.


Como o verão está chegando as mini saias são uma ótima aposta. Pelo seu cumprimento e tecido ela é ideal para a estação mais quente do ano. Só na hora de usar tome cuidado para não escolher uma peça que marque muito seu corpo. 

 Você pode formar looks de mais casuais até os mais elaborados com a mini saia, basta escolher a peça que combine com a ocasião e usar e abusar dos acessórios que dão um toque todo especial ao seu look do dia ou da noite. 
Veja alguns looks com mini saia. 












E aí meninas, vocês curtem mini saia? 
Deixe sua opinião nos comentários ^-^
Um super beijo, amo vocês ♥