Nova coleção E.L.F

Olha eu aqui de novo amores kkk

Dessa vez é para falar da nova coleção da E.L.F que  chama-se Disney Ariel Treasure. Inspirada em um dos desenhos mais famosos da Disney "A Pequena Sereia".
A nova coleção é composta por vários produtos como: paleta de sombras, gloss, pincéis, bronzer e tem até cílios postiços ( olha o luxo amiga kkk) ahh... e tem necessaires lindas da pequena Ariel também.
Tem coleção mais fofa que essa meninas?








Gostaram meninas? 
Eu amei essa coleção quero todos os produtos kkk 
Um super beijo e até o próximo Post ♥




Testei e aprovei

Olá amores tudo bem?

Hoje vim falar sobre um produtinho que eu testei e aprovei (é claro né Brenda este é o título kkk). Mas então meninas faz um tempinho que eu ganhei uma base da minha prima, porque ela comprou uma e essa ela nem tinha usado aí ela me deu, então eu resolvi testar pra ver se era boa, porque ela tinha falado que não tinha gostado. Eu testei e amei, é claro que ela não é aquela base Top de linha kkk existem outras melhores, mas ela não fica atrás não.


Segundo o fabricante: Essa base corrige pequenas imperfeições e unifica o tom de pele, com um efeito natural. Possui fórmula à base de água e livre de óleo. Oferece proteção FPS 8. 

Minha opinião: Bom como eu disse, eu testei e aprovei. Além da base ser de uma marca muito boa ela cumpri tudo o que fala, corrige muito bem as imperfeições. E o melhor dela é que é uma base de cobertura leve e efeito natural. Quanta a questão de "livre de óleo" na minha opinião ela é ótima, porque eu tenho a pele muito oleosa e a base fez um trabalho perfeito segurou muito bem a oleosidade . 



Meninas espero que vocês tenham gostado desse resenha. 
Não tinha como eu tirar foto do resultado "sem base/com base" me desculpem :/ 
Um super beijo♥