Look do Dia

Com esse calor de mais de 30 graus tudo que queremos é vestir um look bem fresquinho e confortável né meninas? Separei esses dois looks  que são  bem verão. O primeiro look é super hiper mega confortável kkk uma blusinha soltinha, saia jeans e rasteirinha e para dar um toque um óculos de sol :). E o segundo look um vestidinho super lindinho que com um cinto fica uma graça. #Dica: você pode usar esses looks para ir a praia, passear com o namorado e até ir ao shopping. O segredo é sair com um look lindo e confortável.


Espero que vocês tenham gostado meninas :) 
Um Big Beijo e até o próximo Post 
:* 

#Dicas para sua maquiagem não derreter neste calor!

Sol, calor, suor .... E maquiagem estragada! Veja algumas dicas para fazer com que a sua maquiagem não derreta neste calor.



1- A preparação da pele é o primeiro passo para um make duradouro. Lave o rosto com sabonete e passe um tônico. Escolha as versões sem álcool, que não ressecam a pele. Com a pele limpa e livre de oleosidade os produtos resistem por muito mais tempo.

2- Um bom primer pode ser o seu grande amigo. Ele cria uma camada que não deixa a transpiração excessiva misturar com a maquiagem. Aplique os produtos sempre com o pincel porque dessa forma a oleosidade e o calor das mãos não transfere para o rosto. Depois de passar o primer, passe uma base líquida e de longa duração. Espalhe uma camada fina, espere secar. Se precisar de uma cobertura extra, passe mais mais uma camada. Mesmo assim não cobriu as olheiras? Passe o corretivo líquido, que é mais leve e aplique somente nos pontos escuros. Finalize com uma camada de pó translúcido, ele vai ajudar a segurar a oleosidade e sugar o suor. 

3- Opte por sombras em gel, que depois de secas tem alta resistência. Se foram sombras em pó, molhe o pincel em um copinho de água e aplique ainda molhada. Espere secar e adicione mais camadas até atingir a cor desejada. Já os blushes e iluminadores, as versões em pó são mais seguras, já que o produtos em creme geralmente têm fórmula oleosa. 

4- Batom- A preparação dos lábios também pode ajudar a manter a cor por mais tempo. Passe um corretivo e uma camada de pó antes de aplicar o batom. Ela vai ajudar a deixar o batom menos cremoso e fixar mais a cor. O velho truque da vovó também é válido: passe uma camada de batom, tire o excesso com um guardanapo e passe outra camada por cima. 

5- Terminou o make? Aplique mais uma camada de pó com um pincel Kabuki e depois use um spray fixador de make. Borrife 30 centímetros de distância do rosto para não machucar ou borrar o make. 


Fonte: Via Mulher 


Espero que tenham gostado das dicas meninas 
Um beijão :*


Meu Material Escolar


Olá meninas tudo bem com vocês?

Estou a um tempinho sem postar né? mil desculpas meninas é que eu estava sem internet deu um probleminha na rede mais já voltou :). Hoje vim mostrar para vocês meu material escolar, eu tentei grava vídeo quer dizer eu gravei mais não sei o que aconteceu e eu não consegui passar para o computador :(. Mas mesmo assim eu vou mostrar cada detalhe do meu material não vai se por vídeo mais ta valendo rsrs .

Bom meninas para quem não sabe eu estou no 9ºano (oitava série)... então vamos começar kkk .

Vou começar mostrando os meu cadernos. Bom na minha lista de material pediram três cadernos de dez matérias um só para português, um só para matemática e o outro para o restante das matérias.


Esse caderno é de português. Olhem a capa dele meninas que lindo eu amei e estava bem baratinho também ;) 



(Desculpem pela foto ruim :/ ) Esse é meu caderno de matemática. Como vocês estão vendo meninas a capa dele tem um coração e esse coração é formado por várias coisas chapinha (prancha) , sapatilha, batom, perfume, sapatos de salto e etc. 

O meu caderno preferido é esse ele é lindo :) . É o caderno das outras matérias história, geografia, ciências, inglês, educação física e etc


A gente quase não desenha na aula de artes mais como pediram na lista de material comprei este caderno :)


Meninas demorei muito para encontrar um estojo que eu gostasse até que eu vi esse e amei. Olha que fofura essas meninas da Jolie *-*

Bom meninas vou mostrar o que tem dentro do meu estojo. Esse ano eles pediram canetinha não sei pra que kkk então comprei essas :) (OBS: esse B que tem nas canetinhas são pra mim não perder kk vê se pode) 


Comprei uma caixinha de lápis da Bic de 24 cores 

Comprei quatro canetas normais só comprei uma preta e uma vermelha porque não uso muito.

Comprei também uma caneta marca texto rosa e uma caneta que tem várias cores :) 

Comprei duas borrachas e a rosinha já tá suja rsrs

Comprei dois lápis de escrever 

Um apontador vermelhinho e um compasso 

E por último a minha Bolsa :) 


Espero muito que vocês tenham gostado meninas 
Beijuuus e até o próximo Post :*