A Vez Deles: perfumes

Oi Oi Boys tudo bem? Bom hoje vamos falar sobre perfumes... Separei 6 perfumes masculinos que por pesquisa são alguns dos mais procurados pelos homens. Vejam:

 Perfumes Masculinos 

1º Malbec Absoluto 

2ºEGEO MAN 



3º ESSENCIAL EXCLUSIVO 

 4º KAIAK MASCULINO 



5º 212 MEN


6º QUASAR MAN 

Qual é o seu perfume preferido? 
















Miracurl Babyliss Pro

Oi Oi meninas tudo bem?

Esse post é sobre o um aparelhinho ótimo *-* . Ele existe em duas cores, o azul que é o modelo americano e o preto europeu. Os dois têm a mesma função e fazem 3 tipos de cachos, dentre eles as ondas like Gisele Bundchen!

Para usar basta esperar aquecer, separar uma mecha fina de cabelo e ele mesmo se encarrega de puxar os fios e enrolar. Após fazer o cacho recomendo jogar um fixador e depois usar o óleo Moroccanoil para soltar os cachos.




Ele está a venda nos EUA pelo preço médio de $200 dólares. Algumas lojas no Brasil já têm o produto para vender com preços entre R$700 a R$900. Caríssimo né? Mas, pela praticidade vale a pena pagar caro rsrs.







Bjs 

Penteados *-*

E aí meninas vão sair hoje? Bom e já sabem qual penteado vão usar? Ainda não? Então trouxe várias dicas para vocês arrasarem nesse FDS, são penteados bem fáceis de fazer que você só gasta alguns minutinhos ;)

Vejam:














Bom meninas usem e abusem desses penteados 
Bjs e ótimo FDS