Biquínis: Taciele Alcolea

Oi Oi meninas tudo bem? Bom como o verão está chegando e as férias também (ainda bem kkk) muitas pessoas vão para praia, piscina e etc tudo para se refrescar e aproveitar os dias de descanso. Então trouxe algumas ideias de biquínis para vocês e são os biquínis da nossa barbie Taci Alcolea :)

Veja e inspire-se











Aii gente a Taci é muito linda*-*
Bjinhos e até o próximo Post 



Para Eles: Barra da Calça Dobrada.

Quem acessa blogs de moda de street style e lojas virtuais gringas já deve ter percebido que os caras lá fora curtem muito dobrar a barra da calça.

Essa tendência não é tão nova assim, mas no Brasil é muito raro de se ver. Da mesma forma que dobrar as mangas da camisa deixa um ar despojado, o mesmo acontece com a calça.

Pode até no primeiro momento parece algo bobo e desnecessário, mas a graça da moda masculina está principalmente nos detalhes e não nos excessos. Não há restrição para qual tipo de calça dobrar, ela pode variar, sarja e até alfaiataria. O comprimento da dobra pode variar, três dobras é o suficiente, mas não é regra. Duas opções legais são a barra terminando na altura do cano do tênis ou ainda mais acima do osso lateral do tornozelo.

Inspire-se








Ah! Essa dica não é indicada para quem é baixo, pois acabará contribuindo com a impressão de menor estatura. Também observe que as calças mais justas como a skinny são as que ficam visualmente melhores. 

Fique esperto para não usa-lá em situações formais, como entrevistas de emprego. No mais, não tem como errar, saia da zona de conforto e experimente! 





Beijos 

Hit do Dia: Saia De Bico

A saia jeans ganhou um UP rsrsrs  para a estação que vem vindo :) com modelagem assimétrica, ela fica cheia de graça com qualquer complemento. Seja tanto de dia quanto à noite, a saia de bico é super charmosa e fresquinha!

Inspire-se:








E aí usariam?