Férias - Dicas de lugares para ir nessas férias

Olá princesas, tudo bem?

Bom as festas de fim de ano acabaram e muita gente pensa em viajar só agora que tudo está mais "calmo" não é verdade? Então eu sei que no nosso Brasil existem muitos lugares lindos para visitar e é uma boa conhecer melhor nosso país nestas férias né. Então trouxe várias dicas para as pessoas que querem viajar mais não sabe para onde ir. Vamos lá.... 


Cataratas do Iguaçu- As cataratas do iguaçu são consideradas um patrimônio mundial da Unesco. Um lugar maravilhoso de tirar o folêgo uma das mas lindas paisagens desse nosso Brasil ♥ E vamos combinar que é muito melhor ver pessoalmente do que em fotos né, então se tiver a oportunidade vá conhecer essa beleza *-* 


Lençóis Maranhenses- Um lugar maravilhoso aonde você vai encontrar dunas e lagoas e você pode aproveitar para tomar um banho delicioso nas lagoas de águas límpidas. Um paraíso vale a pena conhecer. 


Chapada Diamantina: Um lugar maravilhoso onde você encontra as maiores cachoeiras do país, grutas e cavernas e ainda tem o privilégio de ver o pôr-do-sol no Morro do pai Inácio. Um ótimo lugar para passear com a família e aproveitar oa máximo. 


Ouro Preto: Ouro Preto é uma cidade de Minas Gerais, conhecida por participar do circuito de ouro e nomeada por ser a cidade do poderoso minério de cor escura. Já imaginou o tanto de histórias que esse cidade tem. Lá você encontra várias novidades, restaurantes com comidas típicas e a cidade é bem agitada pois gira em torno do comércio, restaurantes, bares e universidades. Um ótima opção para as férias, não acham? 


Paraty: Um cidade maravilhosa que fica no Rio de Janeiro é uma cidade colonial que preserva sua arquitetura e por isso atrai muitos visitante. Se quer conhecer um pouco mas sobre essa maravilha nada melhor que ir vista-lá e descobrir pessoalmente tudo que tem de bonito e interessante na cidade. Um ótimo passeio para quem quer curtir muito bem essas férias.  

Agora é só escolher o seu lugarzinho e aproveitar muito bem essas férias♥
Espero que tenham gostado das dicas meninas :) 
Um super beijo e até mais ♥