Agradecimento ♥

Olá princesas tudo bem?

Estou aqui por dois motivos :)
1º- agradecer a todas vocês que vistam o blog todos os dias, que me acompanham desde quando comecei o blog até agora, não faz muito tempo mais pra mim parece que já foram anos. Eu só tenho a agradecer vocês pois o blog está crescendo cada dia mais e muito rápido, graças a vocês leitoras conseguimos atingir a meta de 10.000 visualizações antes de 1 ano ♥ pra mim isto é muito e eu tenho certeza que daqui pra frente só vamos crescer juntas, blogueira e leitoras♥ Amo muito vocês e mais uma vez obrigada :)





2º motivo: Só para desejar uma ótima noite para vocês e uma quarta-feira maravilhosa. Beijinhos  ♥.♥



T-Shirts

Olá princesas tudo bem?

No post de hoje, vim trazer alguns looks com t-shirts que são aquelas blusinhas com desenhos, estampas fofas que todas as meninas tem no armário.
As t-shirts podem se usadas com qualquer peça seja calça, short ou saia. Você pode fazer vários looks, para usar em qualquer ocasião.









Espero que tenham gostado meninas 

Estampa de flamingos

Olá princesas tudo bem?

Hoje vim falar sobre um tendência que promete bombar no verão a : Estampa de flamingos.
Essa tendência fez muito sucesso no verão passado lá fora e agora é vez de fazer sucesso aqui.
A estampa é jovem e descontraída, mas pode ficar mais séria e chique dependendo do tecido e do corte. Por isso se você prefere um look mais elegante e discreto, opte por peças em tecidos finos e tradicionais.







Beijinhos ♥

Vale a pena apostar : Macaquinho

As roupas para estação mais quente do ano devem ser  além de lindas confortáveis.
 Um dos hists do próximo verão será o macaquinho, que é a versão mais curta e delicada do macacão. Essa peça dá para ser usada em várias ocisões e é uma boa alternativa para quem quer variar entre os shorts, saias e vestidos neste verão. O macaquinho é uma ótima peça para um look noite.
Inspire-se:










E aí meninas gostaram?