Resenha: Batom Queen Make Up

Olá princesas, tudo bem?

Hoje trouxe mais uma resenha para vocês o/ o/. A resenha de hoje é sobre meu batom que no momento está sendo meu favorito.
O Batom é da marca Queen Make Up eu nunca tinha visto está marca então resolvi comprar um produto para testar.




Este batom comprei em uma loja aqui da minha cidade e estava em promoção, eu não lembro o preço certinho mais paguei em torno de R$2,00 bem baratinho. 
Ele é na cor 09 e no início eu achei que não iria combinar muito com a cor da minha pele mas mesmo assim comprei rsrs e combinou super. Essa cor é bem clarinha e como eu uso batom mais para ir a escola achei este o ideal. 




A Embalagem é uma graça ela é toda básica e do lado tem uma coroa ♥ Batom de princesa haha 
Eu uso e recomendo este batom meninas, amei a cor e como disse é bem clarinha apesar de não parecer ai quando eu quero uma cor mais forte eu faço uma mistura desse batom com outro vermelho da Avon haha e fica uma cor perfeita



E aí meninas gostaram dessa resenha? Vocês já conheciam está marca? Me contem :)
Beijinhos ♥

2 comentários:

  1. Eu amei a cor 11, tb não conhecia essa marca, mas gostei, tem ótima pigmentação

    Bjsss.

    www.mommydamalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda mesmo e eu também amei a pigmentação. Obrigada por visitar o blog, você é sempre bem-vinda aqui ♥

      Beijos!

      Excluir