Looks para o FDS

Olá girls lindas do meu core  Tudo bem com vocês? Espero que sim! 

Finalmente FDS! Os melhores dias da semana né porque podemos ficar em casa, descansar e depois dar uma saidinha com o namorado ou então com as amigas. E final de semana é dia de ficar mais bonita ainda, mas da uma preguicinha de se arrumar né -.- Então podemos ficar bonitas mas sem muito trabalho na hora da arrumação e vou mostrar como:)




Para não ter muito trabalho na hora de se escolher com que roupa vai sair, é só você montar looks mais despojados sem muito glamour coloca um short "rasgadinho" e uma t-shirt mais bonitinha, ou então uma blusa "destruidinha" e uma calça ou saia mais sofisticada. Um peça faz toda diferença no look, por isso escolha uma peça chave a que vai fazer o seu look ficar lindo e o resto mais simples. Assim você não tem tanto trabalho mas também sai linda de casa ♥ 

Tenho algumas dicas de combinações para vocês - Inspire-se: 

Short Jeans +  Alpargatas ♥ 

As alpargatas estão na moda durante um tempinho já e além de lindas são super confortáveis. Para um look despojado que tal combinar short jeans + blusinha ou camisa + alpargatas o resultado é um look moderninho e lindo ideal para você arrasar no FDS sem ter muito trabalho na hora de arrumar. 


Macaquinho + Tênis ♥
Os macaquinhos já são queridinhos da mulherada e nada melhor que combinar ele e um tênis baixinho. Brenda fica bonito? Fica sim pode apostar! O resultado dessa combinação é um look bem despojado mesmo e dependo do tênis e do macaquinho o look fica bem feminino. Um amor ♥ 


Sapatilha + T-shirt + Saia ♥

Está além de ser uma combinação perfeita é um clássico né meninas haha. O look com saia e sapatilha é para as meninas que gostam de combinações românticas ainda mais se a sair for de um estilo mais rodadinho, fica uma graça. Eu amo está combinação e vocês meninas? 




E então meninas, gostaram dos looks? Agora é só se inspirar e depois arrasar no FDS :) 
Um super beijo ♥ Amo vocês ♥