#15anos Looks para convidada: Inspire-se nos estilo diva de Demi Lovato

Demi Lovato é uma camaleoa quando o assunto é visual. A cantora já deixou o cabelo loiro, castanho, ruivo, azul, rosa... O estilo dos looks escolhidos por ela, no entanto não mudou muito nos últimos anos. Sempre elegante e muito sexy, ela faz o estilo diva moderna e pode servir de inspiração para quem quer arrasar como a convidada mais linda da festa.


Demi não tem medo de mostrar suas curvas. Nesse evento, ela brilhou (como sempre) ao cruzar o red carpet usando um vestido preto bem justinho, todo bordado em detalhes dourados. O comprimento (um palmo acima do joelho) é perfeito para quem tem as coxas mais grossinhas e não quer ficar vulgar. Simples e elegante! 


Nesse outro evento, a cantora apostou em um estilo nude, com aplicação de cristais no peito e nas costas. A saia evasê e o corte acinturado do modelo valorizam os quadris e deixam o corpo com formas bem femininas. Esse tipo de vestido cai bem em todos os tipos de corpo e é garantia de sucesso! 


Demi também pode servir de inspiração para quem quer causar na próxima festa. Na edição do Teen Choice Award nossa musa roubou a cena no tapete vermelho ao usar um modelo bem ousado, com penas na saia e muito brilho. Você não precisa copiar o modelo em si, mas pode se basear na forma como Demi apostou na estampa de formas geométricas e toque étnico. Para harmonizar o look a cantora optou por acessórios básicos, um make clean e cabelo preso. Assim, toda atenção fica voltada ao vestido. 


Fã declarada de um pretinho básico, Demi gosta de repaginar seus looks de festa apostando em detalhes marcantes. Neste caso, todo charme do look está no bordado delicado das mangas e das costas do vestido. Lindo, Lindo!



Para festas onde o traje social completo é obrigatório, a dica é apostar em um modelo cujo corte valorize seu corpo, sem apagar suas curvas ou deixá-las em evidência demais. Nesse look, Demi não teve medo de apostar em um tom rosê, quase nude. O modelo, bem fluido tinha o colo todo transpassado. 



Durante uma apresentação, Demi usou outro vestido longo bem semelhante ao que mostrei anteriormente. O detalhe das magas caidinhas sobre os ombros é ideal para quem tem quadril largo, pois chama a atenção para o colo e deixa o corpo mais harmonioso. A cor roxa vibrante também vai bem em praticamente todo os tons de pele. Não tem como errar!





De qual look vocês gostaram mais? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário