4 quebra-galhos que você precisa saber

Chiclete grudado no cabelo? Sapato apertado? Veja como resolver estes e outros dramas

1- O chiclete grudou no meu cabelo! Socorroooo! 
Basta pressionar uma pedra de gelo na mecha. Antes você pode mergulhar o cabelo em uma mistura de água com sal. Isso ajuda a diminuir a temperatura de derretimento do gelo. Com o chiclete bem duro, fica muito mais fácil desgrudar os fios.

2- Como se livrar do sapato apertado em segundos 
Que atire o primeiro salto agulha quem nunca colocou aquele sapato bapho e passou a festa toda sofrendo de dor! O truque: vista meias bem grossas, ponha o calçado e encoste o secador quente nas partes mais apertadas. Desligue o aparelho e só tire o sapato depois que ele esfriar. Se precisar, repita o processo após um tempo.

3- Cuide bem de suas botas 
Em geral a gente paga bem caro por um par delas. É por isso que você precisa aprender a cuidar direitinho das suas botas. Guardá-las dobradas pode danificar o material e estragar os canos sabia? Enrole reviste e coloque-as dentro do calçado. Assim ele fica retinho-e bonito por muito mais tempo.

4- Roupa escorregando do cabide? 
O verão está quase chegando e está na época em que a gente mais usa blusinhas de tecidos soltinhos e fluidos. Para evitar que elas escorreguem do cabide ( e fiquem amassadas), enrole elásticos de borracha, como aqueles de dinheiro, nas laterais do objeto. É certeiro!





Gostaram das dicas? Espero que sim ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário