Famosas Amam: bolsa-saco

Ela é linda, espaçosa e funciona tanto de dia quanto à noite. Escolha a sua!

Ha pouco tempo falei para vocês sobre a volta dos anos 90, lembram? Mais uma prova deste revival é a febre da bolsa-saco. Não é à toa! Além de ser linda e superestilosa, ela ainda tem bastante espaço interno. O primeiro modelo foi criado lá na década de 30 pela Louis Vuitton. De lá pra cá, o acessório ganhou cores, aplicações e materiais que se encaixam em todos os gostos e em todos os bolsos ;)

Jennifer Lawrence é uma das adeptas. Aqui, a atriz usou a peça de um jeito descolado e cool. Nicky Hilton é outra fã da bolsa-saco - a dela, porém, fica mais exibida com a estampa de oncinha ( dica: como a animal print já chama atenção, combine-a com roupas mais básicas). A top Miranda Kerr também não larga seu modelo cinza, seja num look neutro, igual ao da foto, seja com blusas, calças ou saias mais coloridas.


Apesar de ser um acessório com uma pegada street forte, algumas famosas levaram esta bolsa para ocasiões mais formais. Freida Pinto e Adele apostaram nas versões menores (você pode manter a alça comprida ou encurtá-la um pouco.) Shenae Grimes ficou no pretinho para equilibrar o vestido estampado


Curtiu? Então dá só uma olhada nestes modelos: 

Espero que tenham gostado 
bjinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário