Volta às aulas

Oi Oi meninas que saudade que eu estava de vocês *-*. Bom nosso primeiro post (de verdade rsrs) vai ser sobre a volta às aulas como diz o título. Separei várias mochilas, estojos e cadernos super lindos para mostrar pra vocês.

Vejam:




Mochilas 

Meninas separei só mochilas porque a maioria das pessoas gostam mais de mochilas do que aquelas bolsas de colocar no ombro e também porque na minha opinião são bem mais apropriadas para levar à escola né. Olhem essas que lindas algumas são bem simples e ao mesmo tempo lindas e delicadas. 










Cadernos 

Ai meninas eu amo cadernos e eu encontrei um mais lindo do que o outro, separei alguns da capricho, bichinhos, jolie, menininhas e etc que são os mais fofos :3












Estojos e Canetas 

Meninas não encontrei muitos estojos e canetas diferente tinha mais de crianças então separei só alguns e algumas canetas e lapiseiras bem bonitinhas 













Espero que tenham gostado meninas ainda não comprei meu material mais quando comprar faço vídeo para você :D

Bjs






Nenhum comentário:

Postar um comentário