Resenha

Oii meninas tudo bem com vocês?





Fiquei um tempinho sem postar mil desculpas e que essa semana tava meio corrido agora que começou as aulas já tem trabalho dever e etc. Mais estou aqui e hoje vou falar sobre o Hidratante Monange ♥. Esse hidrante que estou usando é de Flor de Lavanda. Bom meninas minha mãe comprou esse hidrante essa semana e é um delícia  tem um perfume maravilhoso e ele dá aquela sensação refrescante muito bom rsrs.
Esse é da nova linha que nutre até a segunda camada da pele, ele rende muito tem 200ml mais aqui em casa rendeu muito e olha que eu divido com minha mãe e minha tia rsrs.


Meninas tem vários hidrantes que deixam a pela muito oleosa ou "brilhante" rsrs, mais esse não ele deixa a pele com aspecto normal sabe só que hidratada muito e é isso que eu mais gostei nele. Ele tem duração de 24 horas e é bem confiável se você tem a pele muito seca eu super recomendo vale a pena usar.





Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado dessa Resenha 
Bjus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário