Resenha

Oii meninas tudo bem com vocês?


Hoje vim trazer mais uma resenha para vocês :). A resenha de hoje é sobre mais um hidratante que comprei e estou amando <3 que é o Nivea Soft. Ele é um hidratante bem pequeninho (97 g) mais é super bem para levar em viagens, na escola enfim para carregar sempre dentro da Bolsa.
Bom meninas eu comprei esse hidratante pequeno porque vou para um acampamento da minha igreja vou ficar lá 5 dias ( vou fazer um Post falando sobre esse assunto) e ele ocupa pouco espaço na bolsa é ótimo.



O que a marca diz: Hidratante refrescante suave com óleo de Jojoba e vitamina E.
 É um creme hidratante desodorante altamente eficaz, para uso diário.

Moda de Usar: Aplique suavemente na pele até a completa absorção. 



O Que Eu Achei?

Amei meninas achei super bom e apesar de ele ser suave ele hidrata muito bem. Gostei muito todos os produtos da NIVEA são bons né? Achei muito prático também eu super recomendo <3 
Testei e aprovei :) 


Espero que tenham gostado dessa resenha meninas 
Bjs 




Nenhum comentário:

Postar um comentário