Inspiração

Meninas antes de criar  o M&M (moda e make) eu procurei vários blogs para me inspirar, também procurei por vídeos de várias Blogueiras  para saber como era trabalhar com Blog, moda  e etc . E eu me inspirei em 4 Blogs e vou mostrar para vocês quais são.   








Então esses são os Blogs  que eu tanto amo e que me serviram e servem de inspiração ♥ 
Vocês já devem conhecer mais para quem não conhecem vale a pena visitar e saber  um pouquinho mais sobre as Blogueiras Bianca Andrade (Boca Rosa), Taciele Alcolea (Blog Taciele Alcolea ) , Fabi Santina (Crie Moda) e Niina Secrets (Bruna, do Blog Niina Secrets ). 

Em um certo tempo eu quis desistir do Blog porque parecia que nada estava dando certo, mas foi vendo essas Blogueiras e alguns vídeo que eu percebi que tudo é uma questão de ter paciência sabe meninas nenhum Blog começou já fazendo sucesso e algumas delas pensaram em desistir também, só que elas viram que não vale a pena.
Uma coisa que eu aprendi é nunca desistir dos meus sonhos e ter paciência é essência para a vitória. 



Fica a Dica meninas: desistir nunca!
E é isso meninas 
Beijinhos Amo vocês ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário