Look Do Dia #EmClimaDeCopa

Olá meninas tudo bem com você?

Hoje vim mostrar o meu look de copa (rsrs) é bem simples mais eu gostei e quero compartilhar com vocês. 

Bom no meu look eu usei esse short jeans que tem uma lavagem cinza muito lindo (vocês já viram ele aqui no blog) usei essa blusa do Brasil que não parece mais é kkk e usei a sapatilha que mostrei no vídeo de presentinhos (eu disse que vocês iriam  ver muito ela aqui). A minha ideia era usar as cores da bandeira no look. O verde amarelo na camiseta e o azul na sapatilha só faltou o branco rsrs.

Em Clima De Copa






Meninas e olhem que cenário lindo <3  Eu comecei a fotografar bem tarde ai olhei para o céu e estava assim. Presente mais maravilhoso que Deus nos deu não é verdade meninas? 





Espero que tenham gostado meninas 
Um Big beijo :* 



2 comentários: