Resenha: Paleta 3D jasmyne

Olá amores tudo bem com vocês?

Hoje vim falar sobre um paleta que eu estou amando <3 É a paleta 3D da jasmyne.

Eu ganhei essa paleta a um tempinho já só que não tinha usado ainda então resolvi testar e me apaixonei. Essa paleta tem 15 cores super pigmentadas da para fazer um make lindo para usar em alguma festa à noite. As cores além de serem pigmentadas fixam super bem na pálpebra. Só tem que tomar cuidado para não carregar muito o pincel na hora de fazer o make.
Como eu ganhei não sei o preço mais andei pesquisando e custa em torno de R$15,00. Vale a pena comprar.









Espero que vocês tenham gostado meninas 
Um super beijo <3


2 comentários:

  1. As cores da paleta são bem lindas,adorei a tua postagem,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir