15 anos

Um dos assuntos que eu mais gosto de falar aqui no Blog com vocês é sobre festas de 15 anos. Tenho uma amiga que vai fazer 15 anos em outubro. Ela já começou a arrumar as coisas é claro, mais ainda está em dúvida sobre convites, lembrancinhas, decoração e por isso resolvi fazer esse Post com algumas dicas que podem servir tanto para elas quanto para outras meninas que também vou fazer 15 anos ♥


A primeira coisa que eu quero falar é sobre a Decoração 
A primeira coisa que você deve pensar é no tema da sua festa. Nunca planeje as outras coisas primeiro e deixa a decoração de lado. Não é nada fácil planejar uma festa de 15 anos, por isso nunca tente planejar tudo sozinha. Você também dever pensar nos números de convidados e se preocupar em não gastar muito só para impressionar as pessoas. Mas voltando ao assunto Decoração eu separei algumas fotos de decorações bem lindas para servir de inspiração para vocês. 














Agora vamos falar de convites. Há um milhão de idéias para convites de várias maneiras diferentes. Aqui vão algumas sugestões. 







Vestidos 
Acho que a hora mais legal é a de escolher os vestidos que você vai usar. Eu encontrei um mais lindo que o outro então vamos ver: 








Gostaram meninas? Essas são só algumas dicas básicas e fotos para servirem de inspiração mesmo :) 
Um super beijo ♥
E até o próximo Post ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário