Batons ♥

Todas nós amamos batons certo? Cada uma tem sua cor, tom preferido. Eu amo batons escuros e é deles que eu vou falar hoje. Eu fiz tipo um Top 5 de batons escuros de marcas diferentes.
O primeiro batom é da MAC e chama Riveting Rose ele é um roxo escuro. Fica super lindo na boca, para meninas que gostam de batons bem escuros aí vai uma dica :)


O segundo Batom é o Intense na cor 34. Este eu vi uma resenha em um Blog e eu amei a cor. É um vermelho escuro, puxado para o vinho. Também é lindo 


O terceiro batom é da marca Avon color trend na cor jabuticaba. Eu tenho essa batom, se vocês quiserem faço resenha no Blog. 



O quarto batom é um rosa super lindo. O nome dele é DIVA (é pra ficar diva mesmo rsrs) na cor 55 
e ele é da Vult ♥


E o último batom não é tão escuro assim mais é muito lindo. É o batom Flat out Fabulous da Mac. Esse é o tão famoso batom que a Bruna Marquezine usava na novela em Família. 


E aí meninas qual batom vocês mais gostaram? 
Eu amo todos ♥♥
Um super beijo e até o próximo Post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário