DIY: Varal de copos

Princesas eu vi essa ideia em um blog que se chama Blog Lovers | Moda, Viagem, News e Diy e achei super interessante. Então resolvi compartilhar com as minha princesas também .
 É uma dica super fácil, barata e  fica um objeto de decoração super lindo. Você pode colocar no quarto, na cabeceira da cama ou em outro lugar que você preferir, ou também você pode usar para decorar festinhas de aniversário. Ai vai da sua criatividade :)



Primeiramente você vai ter que achar o molde ideal para seus copinhos ( vai depender do tamanho). Quanto ao papel vai do seu gosto, você pode usar o que você tem em casa mesmo.
Depois que você descobriu o molde para seus copinhos, é hora de encapa-los, você pode usar cola, fita dupla face ou qualquer outro material.




Depois que você terminar de encapar os copinhos, basta cortar com a ajuda de um estilete um X no fundo do copo. É por ali que vai passar as lâmpadas, por isso tome cuidado para não cortar de mais, se não a lâmpada pode escorregar pela abertura. 


O último passo é colocar as luzes *--* montando assim o seu varal de copos. É recomendável usar as luzes de LED, pois as lâmpadas comuns esquentam muito e os copinhos podem derreter ou pegar fogo. Então para sua segurança use as luzes de LED. 
E o final fica assim, um varal super lindo *--* 


Eu amei essa ideia né meninas, super criativa. 
Espero que tenham gostado :) 
Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário