Primeira Parceria

Olá princesas tudo bem? 

Lembram que em um post eu disse que teria várias novidades para contar para você, então meninas uma delas é que nós conseguimos a primeira parceria *--* Semana que vem vou postar um vídeo contando com destalhes como foi que consegui, minha reação e etc. 
Eu estou feliz de mais meninas porque mesmo o blog sendo pequeno ainda eles aceitaram fazer parceria :) 

O nome da loja é um pouco diferente e criativo "Aqui só não vende a mãe " .
Lá você encontra acessórios, roupas, calçados, maquiagens enfim tem de tudo. Os produtos são importados, de ótima qualidade, os preços são bem em conta e o frete é grátis para todo o Brasil. O tempo de entrega é de 15 à 45 dias. 
Além de tudo isso, a loja tem peças que muitas vezes queremos, mas não encontramos nas lojas aqui no Brasil. 

Separei alguns produtos da loja que estou amando para vocês verem :) 



Jardineira Jeans R$ 99,90

Cropped Floral R$49,90

Camisa Jeans R$84,90

Kit de pincéis 69,90

Touca com spike R$32,90

Bolsa de Camurça R$64,90

Regata com decote coração ♥
R$52,90

E para completar a novidade, as minha linda leitoras ganham 5% de desconto nas compras se usarem o cupom promocional BrendaC isso é muito bom né meninas *-* 

E aí meninas gostaram da novidade? 
Site da loja: http://www.aquisonaovendeamae.com.br/
Fan Page: https://www.facebook.com/mommynoooooo?hc_location=timeline

Beijinhos meninas ♥ 









2 comentários: