Resenha: Glazewear Shine Lip Gloss - Avon

Olá meninas tudo bem com vocês?

Eu estava um pouco sumida do Blog rsrs me desculpem, é que sinceramente eu estava sem inspiração para postar para vocês, sem ideia. Mas como não consigo ficar "longe" de vocês por muito tempo, eu voltei *--*

Hoje trouxe uma resenha, já faz um tempinho que não faço resenhas aqui né. Semana retrasada, eu estava me arrumando para sair e queria um batom novo kkk eu estava cansada de usar os meus batons ai minha irmãzinha me emprestou o dela (fofa *-* ) e eu amei, to quase pegando pra mim já kkk.



O batom é da avon na verdade é um lip gloss, e a cor dele é Darling Pink. Eu amei demais porque esse gloss deixa uma cor na boca e hidrata também.





Eu estou usando muito para ir para escola. Porque como estudo de manhã não da certo ir com um batom bem rosa ou vermelho né. Então este é ideal para usar na escola, em makes onde você quer ter olho tudo e boca nada ou naqueles dias que você deseja usar só uma cor clarinha nos lábios. #FicaaDica ;) 
Eu usei e aprovei meninas. Textura muito boa, cor ótima sem contar a marca que também é ótima né meninas. 


Uso e recomendo rsrs. 
Espero que tenham gostado meninas 
Beijinhos ♥ 

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Moda-Make/1418674521736802
Instagram: @modaeemake 
E-mail: brendacarolinaa@outlook.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário