TAG: Eu Amo Inverno ♥

Olá meninas tudo bem?

Hoje vim trazer uma TAG escrita para vocês. Eu vi essa tag no Blog da minha amiga Nathy Lopes ( Loira Morena) e achei super legal. Então vamos lá ;)





01) Qual seu esmalte preferido no inverno? 
Eu gosto de vários, mais o preferido é o Nude . 

02) Qual seu produto labial ou batom preferido no inverno? 
É o hidratante labial Avon Care ♥ Ele é super hidratante e ótimo para usar no inverno. 

03) Qual sua peça de roupa preferida no inverno? 
Tem duas: moletom e calça jeans. 

04) Qual seu acessório preferido no inverno? 
Meu acessório preferido no inverno é a touca *--*  

05) Qual sua bebida favorita no inverno?
Chá ( huum que delícia kkk)

06) Qual seu perfume preferido no inverno? 
Essencial - Natura 

07) Qual seu sapato e bolsa preferido no inverno?
Sapato: Coturno  Bolsa: não tenho nenhuma preferida :/ 

08) Qual sua comida preferida no inverno? 
Feijoada 

09) O que está na sua wishlist de inverno? 
Um casaco e moletom bordado *--* ( e mais algumas coisinhas) 

10)O que você mais gosta no inverno? 
Gosto de ficar de baixo das cobertas assistindo filme haha tudo de bom *-*




Meninas espero que tenham gostado dessa TAG escrita.
Um super beijo meninas e até o próximo Post ♥.♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário