Blazer de oncinha

Olá minhas princesas, tudo bem?


Hoje vamos falar de uma peça de roupa que a maioria das mulher amam o Blazer.
Mas nós estamos acostumadas a usar blazers preto, rosa, vermelho, azul ou seja com cores neutras ou vibrantes mais sem estampa né. Hoje trouxe uma aposta diferente: Blazer de oncinha *--* ai que tudoooo kkk.
Como eu já disse aqui no blog, eu amo oncinha e acho que qualquer peça com esta estampa deixa a mulher mais feminina.


Então vamos conferir alguns looks :


O jeans combina com tudo certo? Certo J Então você pode combinar blazer de oncinha+ calça jeans + blusinha lisa. Você pode usar o blazer com short jeans e até saia. Não tem erro.


Como eu já disse em outro post o Pink combina super com a estampa e onça. Então você pode usar e abusar dessa combinação. Essa mistura de cor e estampa deixam o look moderno e fashion.




Agora se você gosta de um look mais básico, pode usar peças de roupa na cor preta e colocar o blazer de oncinha por cima. Um look simples, fácil de montar e lindo.


 Para as mais ousadas, fica a dica: fazer um mix de estampas. Você pode usar a estampa que quiser, use a sua criatividade.


Espero que tenham gostado das dicas meninas :) 
Um super beijo ♥



6 comentários:

  1. Bem fashion, e dá um up no visual, gostei!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Bia, essa peça dá um up no visu rsrs. Claro que vou conhecer seu blog ♥
      Um super beijo

      Excluir
  2. Estou apaixonada por esse estilo de blazer
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari também estou são tão lindos né.
      Um super beijo ♥

      Excluir
  3. Adorei os looks escolhidos! Blazer dá um up no visual e a estampa de oncinha nunca sai de moda né?!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sthefani.
      Obrigada pela visitinha princesa, bjs ♥

      Excluir