Minhas paixões

Olá princesas, tudo bem com vocês?

Princesas, vocês lembram que um tempo atrás eu fiz um post aqui no Blog com o título tag: minhas paixões? Então ontem tava dando uma olhada nestes posts e é uma ideal legal, porque com essa tag eu conto de pouquinho em pouquinho sobre as coisas que eu gosto. Eu já contei que sou apaixonada por shorts, sapatilhas, vestidos e hoje vou contar outra paixão minha.


Eu sou apaixonada por cachorrinhos ♥ . Quem me conhece já sabe eu amo de mais cachorrinhos, mas também gosto de gatinhos, papagaios, peixes enfim de todos os animais kkkk mais os cachorros são a minha paixão. Se eu pudesse teria um milhão deles na minha casa kkk.
Está paixão vem desde de pequena, sempre tive animais de estimação em casa e todo mundo da minha família gosta, acho que é por isso que tenho essa paixão por animais né. Quando eu era pequena eu vivia dizendo pra minha mãe que quando eu crescesse eu ia comprar uma fazenda, e fazer um canil pra ter uma monte de cachorrinhos kkkk olho o sonho da criança gente kkkk.


Agora se preparem para muitas fotos *---*



















E essa é minha pequena filha gente  ♥ A mais nova integrante da família 
Eu queria que ela chamasse amora kkk mais por causa de uma bendita novela minha tia colocou Pituca 
Minha fofura ♥


Aiii meninas tem como não amar, essas fofuras? 
Espero que tenham gostado deste post ♥
Um super beijo 


2 comentários:

  1. Adoreii sua Pituquinha ^^

    Tbm amooo Cachorros! E tbm fala que qndo crescesse iria ter uma fazenda e levaria todos cachorros da rua pra lá!

    Q coisa mais fofa aqueles três gordinhos kkkkk

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - 10 Películas de Unha

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar né Fran, eles são umas fofuras *-*
      Obrigada por ter visitado o blog
      -Beijos

      Excluir